sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Os piores carro do mundo

A revista Time americana elegeu os piores carros do mundo:

Ford Explorer 1995


Não houve nenhum problema mecânico ou no projeto, mas sim a tendência, pois este modelo engordou os carros americanos, que ficaram cada vez maiores para copiá-lo.


GM EV1 1997

Em uma tentativa de fazer um carro elétrico, que foi muito elogiada na época, a GM criou o EV1, mas a tecnologia não deu conta do recado e o EV1 morreu sem energia.


Plymouth Prowler 1997


A intenção era ser um carro rápido, com um design futurista e que voasse nas pistas. Mas resultou num carro com mecânica deficiente, transmissão fora do ponto e visual que lembra um carrinho de brinquedo Hot Wheels.


Fiat Múltipla 1998


A feiura em forma de carro. Veja a foto e conte quantos "olhos" o carro parece ter. Ele até andava bem, mas dava uma vergonha estar lá dentro...


Ford Excursion 2000


Isso é um caminhão ou um automóvel? Com seus 5,7 metros de comprimento e 1,95 de altura, mais parece um caminhão.


BMW 7-Series 2002


BMW é BMW, ótimo motor, design... Mas o painel, quanta dor de cabeça! O tal de iDrive era tão complicado de usar que todos deixavam pra lá.


Hummer H2 2003


Militarista demais, grande demais e movido por uma piscina de combustível. Precisa mais?


Chevy SSR 2004


A mistura de visual retrô, tamanho de utilitário e pouca potência(alem do que quando o carro é vermelho por fora pintam o painel de vermelho também). Quem foi o cara que achou q isso ia dar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário