Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Eleições 2010: Alguns Candidatos Inusitados

PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 02 DE AGOSTO DE 2010


Vocês já sabem em quem vão votar? Se não vou ajuda-los a escolher

Segue alguns candidatos:

 Temos a Mulher Pêra

O Batoré

O Tiririca

O Romário

Reginaldo Rossi

Tati Quebra Barraco

O Túlio Maravilha, rapaiz! Eu votaria nele

A Mulher Melão

O Ronaldo Esper

O Leandro do KLBiba

O Marcelinho Carioca

E também o Vampeta

E é claro já temos a propagando doooo:
Sergio Mallandro

Cliquem nas imagens que elas crescem.
E depois perguntam por que ninguém leva a política brasileira a sério.





8 comentários:

  1. Leandro do klb *-* MEU PRIMUUUUUUCHO *-* ALOKA

    ResponderExcluir
  2. votaria no tiririca
    pior do q n dá n fica

    ResponderExcluir
  3. E eu achando que o Clodovil era o pior que a politica poderia chegar.
    A gente morre e não ve tudo

    e tenho dito
    ass.
    www.andrewmacarthy.com

    ResponderExcluir
  4. O nome do blog é fuzila véio e tem a foto de uma vehinha?

    ResponderExcluir
  5. RESOL disse...

    O nome do blog é fuzila véio e tem a foto de uma vehinha?


    Cara, a velha tá fuzilando o véio ? Sacou ? se fosse um velho ele não podria fuzilar a si mesmo...

    ResponderExcluir
  6. SOU DA FACU..
    PAU NO SEU C*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!!! O Brasil realmente está pedindo socorro, com esses candidatos. È por isso q voto Branco assim não vou ser culpada de ter colocado pessoas assim

    ResponderExcluir
  8. Esqueceram de colocar a foto do netinho de paula,kkk
    Esse pais é uma PIADA!!!!

    ResponderExcluir