Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Fuzila Véio Adverte: Novo Golpe do Semáforo

CUIDADO COM NOVO GOLPE DO SEMÁFORO


Muito cuidado ao parar nos semáforos que têm aqueles malabaristas com fogo!

Enquanto o motorista está assistindo ao show, um outro malabarista vem por trás do carro e arremessa um coquetel molotov no capô. Com o carro em chamas, o motorista sai correndo desesperado, e nesse momento vem um terceiro malabarista joga um chimpanzé adestrado dentro do seu carro, vestido com uma
roupa anti-chamas.

Esse macaquinho rouba o som e o que mais tiver dentro do automóvel. Depois disso, dois falcões peruanos de caça ficam dando rasante sobre a cabeça do motorista, distraindo sua atenção. Nisso, aparecem ursos panda num patinete motorizado verde musgo, da marca Yamaha e todos fogem cantando "Poeira" da Ivete Sangalo rumo a outro Semáforo.

Aconteceu com o primo do cunhado da irmã da tia de um cara que a namorada do primo de um amigo meu conheceu um dia na fila do cachorro-quente!



PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 12 DE AGOSTO DE 2010

48 comentários:

  1. Oo'...Tenho medo de semáforos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'...li litros com esse post!

    ResponderExcluir
  2. ate a Partee do macaco eo pensei q fosse seriu -.-'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. até a parte do macaco eu pensei que fosse serio²

    ResponderExcluir
  4. ow eh verdade...minha tia foi assaltada assim !!! huassuhasuhasu

    ResponderExcluir
  5. Dizem que no Rio de Janeiro os macacos também possuem asas. A violência lá sempre é maior que dos outros lugares...

    ResponderExcluir
  6. Buhwawuhuawhauwhuwa, comecei lendo este post com medo, terminei rindo pra caramba, muito master!! Buwahuwhuwhuawhauwha

    ResponderExcluir
  7. tensoo brother.

    imaginem o datena narrando isso.hsuahsuahusa

    ResponderExcluir
  8. puta que o pariu lek...
    post escroto pra porra, nao acredito que essa merda de comentario foi parar no ocioso.

    ResponderExcluir
  9. a criatividade do povo me assusta kkkkkk '-'

    ResponderExcluir
  10. Tomem muito cuidado... É verdade!!! Tem outras gangues que contam com a ajuda do INRI CRISTO ainda!!!

    ResponderExcluir
  11. é mesmo espertão..??? mas o som e as coisas que o macaco robou vão estar todas queimadas... grande bosta.

    ResponderExcluir
  12. http://img192.imageshack.us/i/cadeagraa.gif

    ResponderExcluir
  13. http://img192.imageshack.us/i/cadeagraa.gif/

    ResponderExcluir
  14. Sangue de Jesus tem poder, mas convenhamos, com um zoológico desses, acho que só Noé para segurar a barra! huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk mto loko ate a parte do macaco tmbm pensei que era verdade

    ResponderExcluir
  16. ainda bm q aqui na minha cidadinha do interior ainda nao tem semafaro......

    ResponderExcluir
  17. Cara, o pior é que eu parei pra ler com a maior atenção .. hahaha!

    ResponderExcluir
  18. Quando postar textos de outros sites eh educado citar o autor.

    ResponderExcluir
  19. não gente, isso ae eh verdade alem de acontecer com o primo do cunhado da irmã da tia de um cara que a namorada do primo de um amigo meu conheceu um dia na fila do cachorro-quente tambem aconteceu com o irmão do tio do pai do vizinho do namorado da prima do vizinho do cumpadre benê

    ps: se roubei de algum site me desculpe eh que me enviaram essa budega e eu não sei de onde veio
    obrigado a todos

    ResponderExcluir
  20. PQP! essa é velha demais, acho q é mais velha do q a UOL distribuir dinheiro.

    ResponderExcluir
  21. ótimo post!
    ueahueuheauheauh ri litros

    ResponderExcluir
  22. quiiiiiiii vai tomar no cú com tudo isso!!!!

    ResponderExcluir
  23. primo do cunhado da irmã da tia de um cara que a namorada do primo de um amigo meu conheceu um dia na fila do cachorro-quente! .!!

    ResponderExcluir
  24. Da série: Não saia da cama, você pode escorregar no sabonete!

    Realmente, é possível!

    ResponderExcluir
  25. Liga pra Graça aí que ela deu uma sumida...

    ResponderExcluir
  26. po galere... num fala assimmm... acabei de ser assaltado por macacos e pandas na paulista..

    =(

    ResponderExcluir
  27. Se essa idiotice não fosse tão old,eu até que pensaria em rir um pouco

    ResponderExcluir
  28. olha só o tal ai, então o cara deu um tapa na Macaca a jato, começou a pirar macaco voador, aguia e casinha de gato quente nseioqnseiqlá wtfuuuuck???

    ResponderExcluir
  29. o macaco com roupa anti chamas dava ateh pra engolir. humpft tcs... tcs.... ¬¬

    ResponderExcluir
  30. vai tomar no seu cú!!!

    ResponderExcluir
  31. Datena:
    Nossa!! barbaridade!!!
    que maldade com o macaco!!
    skaoskoaksoakos euri =x

    ResponderExcluir
  32. VAI TOMAR NU CU QUE ISSO NÃO EXISTE AAI MEENTE!!!!

    ResponderExcluir
  33. Putz...rachei de rir!!!

    ResponderExcluir
  34. PQP! essa é velha demais, acho q é mais velha do q a UOL distribuir dinheiro. 190831290339132193213213x

    ResponderExcluir
  35. Caralho!!! #rilitros .
    Quem é esse anônimo ae! Deve ser uma criança q vive trancada numa lan house barata!
    Odeio a inclusão digital.

    ResponderExcluir
  36. Essa é mais velha que andar pra frente heim???

    ResponderExcluir
  37. uhsauhsahusahusauhashu....

    Euu Riii cara...

    Muitoo Bom o Post ^^

    "e todos fogem cantando "Poeira" da Ivete Sangalo rumo a outro Semáforo." Fail... kkk...

    ae Visite meu blog:
    http://www.comediasupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir